Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ser diferente


Não basta ser crente devemos ser diferente, mas será que essa diferença é vista em nosso semblante?
Não basta somente dizermos, eu sou crente, nós temos que mostrar no dia-a dia que somos mesmo jovens escolhidos, separados,lavado e remidos pelo Espírito Santo. Temos que fazer a diferença na Escola, no lugar onde moramos, no trabalho,etc. Se não, como poderemos pregar a palavra de Deus,aos não Crentes?
A primeira coisa que uma pessoa não crente repara é o testemunho, o nosso jeito de falar, de agir,no modo de vestir, no jeito de andar, nas amizades, etc.
É muito difícil nós nos separarmos das coisas que não convém a Deus porque somos Jovens.Muitas vezes é preciso que renunciamos muitas coisas.
Mas a melhor coisa a fazer, é orar e pedir a Deus força e sabedoria para continuar na presença Dele, sem nos desviarmos, nem para um lado, nem para o outro.
Pois nós que somos jovens, para muitos somos todos iguais mas até eu mesmo posso dizer que não. Acho que eu não sou igual ao Mariazinha lá da escola pois ela não é da igreja.
A diferença de um cristão tem que ser vista sempre no modo de falar, andar, brincar, e etc. Nosso mode de fazer qualquer coisa sempre estamos sendo observados independentemente aonde estivermos sempre tem alguém esperando a cada um de nós fazermos algos inefáveis, algo que eles possam nos criticar, porém por isso devemos ser deferente e não só na igreja e sim em todos os lugares.
Podemos esconder algo das pessoas? Sim, porém de Deus isso não é possível, pois ele sempre nos vê independente do lugar e por isso temos que fazer a diferença independentemente, se alguém vendo ou não temos que lembrar que o principal é Deus ele sempre nos vê e nossos atos, serão todos eles cobrados naquele grande dia que todos nós esperamos.


Ou seja... Faça a diferença sempre.

Um comentário:

  1. Relamente minha flor,
    podemos esconder até algo das pessoas...
    Mas jamais de Deus!
    bjs!

    ResponderExcluir