Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Totalmente



Todo teu senhor, todo teu
todo teu senhor, um coração todo teu
meu coração é teu, tudo o que tenho é teu
com tudo o que sou, tudo o que eu amo
minha vida está em ti

Não viverei mais para mim mesmo, mais meu
coração é teu,  encontrei em ti meu
maior tesouro, Senhor Jesus, meu amor maior
tú és o meu dono, meu amado Rei do meu coração
eu sou totalmente teu, totalmente teu eu sou
totalmente teu
Eu sou totalmente teu
totalmente teu, totalmente teu, toda minha vida
eu sou totalmente teu, eu sou totalmente teu
totalmente teu

Eis-me aqui Senhor, eu sou totalmente teu, o Senhor
pode fazer da minha vida aquilo que está no
teu coração, o Senhor pode me usar como quiseres
sou teu servo comprado pelo alto preço do teu
sangue eu pertenço a ti Jesus e o meu prazer
é fazer a tua vontade a minha alegria é agradar
o teu coração com tudo o que eu tenho e com
tudo o que eu sou , eu sou totalmente teu
aleluiaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário