Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Saudades



O tempo esta passando e com ele a saudade tomou conta do meu ser
Porque relembro com saudade cada momento de paixão inteensa que tivemos, e choro pelas lembranças nítidas que estão gravadas em minha mente.
Queria poder voltar ao passado e mudar a nossa historia. Queria que os nossos caminhos não fossem diferentes. Mas o que fazer?
Em mim ainda há muito de você, eu sinto seu cheiro
Eu sonho com você porque nunca deixei de te amar um só instante
Te amei constantemente e de todos os momentos vividos ao seu lado declaro que hoje a minha melhor amiga de dias e noites é a saudade
Saudade que dá vontade de pegar o telefone e te ligar
Saudade que faz minhas lagrimas caírem mesmo que eu não queira chorar
Saudade.... é eu sinto saudades
Você sempre será lembrado como meu grande e único amor
E esta paixão é que me faz sonhar e acreditar que um dia quem sabe poderemos nos reencontrar e quem sabe nossa historia renascer
Talvez eu esteja sonhando alto, mas este é o meu desejo
Eu desejo te reencontrar olhar em seus olhos ainda que eu perceba que realmente nos perdermos no caminho
Saudades...
Talvez você nunca saiba que a minha saudade é maior que a minha dor
É como diz a musica de Roberto Carlos:’’ Você foi melhor dos meus casos de todos abraços o que eu nunca esqueci’’
Assim é amor que sinto, tenho a certeza que uma hora vai cicatrizar, e que a dor vai passar, mas as lembranças estarão guardadas em minha mente porque os melhores momentos eu vivi ao seu lado
E quem sabe se um dia você ler esta postagem saberá e sentirá que amei você a cada dia, a cada noite, sem medo e sem pressa
E me perdi quando você se perdeu do nosso caminho, me fazendo conhecer a solidão e a esperança de quem sabe um dia você reencontre novamente o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário