Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tua Visão




"Olhar somente a Ti

Viver para Ti
Não me perder de Ti"


Esse é meu clamor,
Oh Deus no mundo mal
Eu quero Te vê Senhor Jesus
E não perder a visão
Guarde o meu coração
Não me deixe perder a minha fé, o meu amor, a minha esperança.
Guarde os sonhos do meu coração
Oh Deus tantas coisas já vieram para ofuscar a visão
Tantas coisas vieram Senhor feriram a visão
E o meu coração Senhor quantas vezes foi abalado
Quanta decepção, quantas feridas, quantas pedradas. Quantas coisas vieram Senhor tentaram remover os meus olhos de Ti, do teu chamado para mim.
Quantas coisas tentaram roubar, tentaram comprar a minha fé, tentaram ofuscar o brilho da Tua gloria.
Não vale a pena Senhor negociar a visão
Negocia a Tua unção, negociar a Tua presença.
Não vale a pena abrir mão dos Teus sonhos, abrir mão da Tua vontade, abrir mão do teu querer, do Teu coração para mim por nada nesse mundo.
Nada se compara Senhor a Ti
O brilho desse mundo se apaga diante de Ti
Perdão senhor pela tua igreja muitas vezes corrompida com as coisas desse mundo, com as coisas debaixo da terra, nesse mundo mal, continua muitas vezes em nosso coração, em nossa mentes, em nossas motivações, em nossos interesses e continuamos vivendo aqui na terra como aqueles que não Te conhecem, que só correm a traz das coisas desse mundo em quantos termos uma nova pátria, enquanto o nosso lar não é mais aqui, enquanto nós sabemos não vale a pena ajuntar tesouro nesse mundo onde o ladrão rouba, a traça destrói, a ferrugem corroe. Queremos juntar tesouro no céu, onde o ladrão não pode roubar, queremos pensar nas coisas lá do alto onde Tu estais.
Eleva nosso coração


Abra nossa visão!
                              DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário