Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Deus é meu refugio





É... Às vezes eu tento disfarçar a angústia, que está em meu olhar com sorriso que não transmite alegria.. Meu semblante é de alguém que perdeu a razão de viver o sofrimento está acabando comigo ... Quando entra em meu quarto é a solidão que vem e me apavora e as lágrimas na mesma hora no meu rosto começam a correr... as vezes digo Deus, eu sei que o Senhor me esqueceu...
Em meio as lágrimas me perdir e sem direção fiquei sozinha ,aflita ,coração ferido ,gemendo de dor, mas é nessa hora que ouço uma voz no coração Deus não te esqueceu!!! aí que minhas lagrimas rolam, mas não de tristeza e sim de alegria. Pois hoje eu sei que pode o mundo me esquecer, não dar nada porr mim. Mas tenho a certeza que Jesus nunca vai me abandonar.
Eu sei que tudo isso que me acontece é pra provar minha fé, dela não abro mão nunca. Chorando, sorrindo, sozinha, as vezes ferida mas sempre dando gloria a Deus, da presença Dele não quero nunca me afastar.
By: Aninha :)

**********************************************




Tão difícil é caminhar entre espinhos, assim como navegar no mar da vida, tão difícil é carregar a cruz pesada, ter também que suportar tantas pedradas, tão difícil eu ir afrontas em silencio, e até ter que a até cantar no sofrimento, tão difícil é suportar a fome a falta de um lar, é difícil mais a graça Deus dará.

É difícil mais suporta, isto é prova e vai passar, é gemendo é chorando, é calado pra chegar, Deus não prova além das forças, sabe que vai suportar, passe o Jordão com coragem, do outro lado irás cantar, não murmures nem reclames cante um hino de louvor, tires da fraqueza a força tenha fé no teu Senhor, se isto é prova de Deus, só Ele a fará cessar quando aprovado fores Deus irá te exaltar.

Tão difícil é suportar tantos desprezos e até mesmo ser julgado como um réu, tão difícil é ouvir palavras que machucam, mesmo assim cantar e dizer glória a Deus, tão difícil é ser traído e humilhado e ser tratado como alguém sem valor, tudo isso meu Jesus sofreu primeiro para hoje te fazer um vencedor.

Um comentário: