Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu grito (Eliã Oliveira)





Passei por grandes provações,

Sofri demais, foi grande a dor,

Desprezo afronta humilhação,

Pensei meu Deus me abandonou,

Meu grito aflito ecoou, até o trono do meu Deus,

Daí então Jesus falou, que queres filho meu.
O mar que estava em minha frenteEle fez se abrir,

O gigante que eu temia ele fez cair

A muralha ele fez desabar ao chão

A vitória entregou então em minhas mãos,

É por isso que eu hoje estou aqui

O inimigo já perdeu, meu Deus faz assim,

Seu decreto ninguém pode desmanchar

Hoje estou aqui louvando a Jeová
A vitória é certa, pode crer irmão,

Não te apresses, nem desanimes, não.

Dobre os teus joelhos, e comece a clamar,

Ao Deus vivo que é fiel, Ele não vai falhar,

Assim como pensou se sucederá,Conforme seu querer se efetuará,

A vitória é garantida, pra quem esperar,

Ele fez por mim e por ti fará...

É vitória, é só vitória,

Pra quem espera em Deus.

É vitória, é só vitória,Deus cuida dos seus.

É vitória, é só vitória,

É só esperar,É vitória, é só vitória,

Ele é o Deus de já

Nenhum comentário:

Postar um comentário